História

"nascido da paixão que unia um grupo de amigos - as motos"
0
0

O Nascimento

Logo Moto Clube Vale do SousaNascido da paixão que unia um grupo de amigos - as motos, o Moto Clube Vale do Sousa é fundado em 22/12/87, constituindo-se legalmente por publicação no Diário da República nº 52, III série, de 03/03/88.
O nome provém do núcleo dos concelhos que configuram as terras do Vale do Sousa, Penafiel, Lousada, Paredes, Paço de Ferreira, Felgueiras e Castelo de Paiva. Assim como, pelo facto de até à data não existir qualquer Moto Clube nessa área geográfica.

1987

1993

Os Primeiros Passos

primeiros passosInauguração da sua primeira Sede Social em 11/12/93, na Rua Dr. José Magalhães - Paredes, onde passou a desenvolver toda a sua atividade administrativa e desportiva.

Preparando o Futuro

preparando futuro

Mais tarde, em 04/06/97, atinge a sua maturidade filiando-se na F.N.M. (Federação Nacional de Motociclismo) tendo sido atribuído o nº 140.

1997

2015

A Afirmação

Sede MCVS

A atual sede, inaugurada em 2015, com novos e modernos equipamentos, compreende também a “casa do Motociclista”, disponibilizando vários serviços de assistência e apoio, não só aos seus associados, mas também, a todos os amantes das duas rodas que nos visitam.

Desde então, não mais parou; e fazendo jus à paixão dos seus pioneiros tem desenvolvido uma intensa actividade.

A Credibilidade

afirmacao

Com 29 anos de existência, 19 concentrações nacionais de mototurismo, moto antiga provas de Quad-cross, resistência de 50cc e atividades como passeios TT, Passeio de estrada, diurnos como noturnos, o Moto Clube foi ganhando credibilidade junto da população do Vale do Sousa e das respetivas autoridades locais. A esta parte, temos apostado em transformar o clube numa referência nacional e internacional no mundo do motociclismo.

2017

Casas Recomendadas

© 2020 Moto Clube Vale do Sousa - Todos os direitos reservados
Website desenvido por FILIPE ALVES (afc.alves@sapo.pt)